Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

IV Conferência Municipal do Meio Ambiente acontecerá nesta sexta-feira 7


Nesta sexta-feira 7, no espaço da AABB que fica localizado na Avenida Paraguai  em nossa cidade a parti das 8h da manhã, acontecerá a IV Conferência Municipal do Meio Ambiente com o tema “RESÍDUOS SÓLIDOS”, onde na oportunidade será empossado o Secretário Municipal de Meio Ambiente que ainda é mistério para a comunidade.

Desde do começo de fevereiro, quando o gestor tomou posse da prefeitura municipal de Aquidabã, ainda não se sabe quem são os secretários de Meio ambiente, Agricultura, transportes, comunicação e esporte lazer.

Segundo a presidente da (COMU) Comissão Organizadora Municipal Ericarla Andrade, em participação no Programa Agenda Comunitária da Aquidabã FM, a conferência está sendo bem divulgada através de carro de som, faixas nas ruas da cidade, redes sociais, mas que por motivos maiores o convite não chegou até a emissora, mas que já está providenciando esta semana. Outro assunto abordado foi as inscrições para facilitadores de grupos de discussão que vai até hoje terça-feira 4 e quem estiver disponível para se escrever é só entrar em contato com o  numero da Prefeitura que é o (79) 3341-1214.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.