Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Muda, Sergipe! Aquidabã vai às ruas

Aquidabã no dia 26 de Junho de 2013 deu sua contribuição positiva para a democracia e cidadania a  Juventude, estudantes, trabalhadores, MST,  professores e representantes de entidades sindicais como SINTSE e SINDABÃ  foram as ruas em apoio as manifestações que estão ocorrendo em todo o país, a manifestação foi intitulado #Vem Pra Rua Aquidabã.

 Na oportunidade foram reivindicados mais qualidade na Segurança, Educação, Transparência, Saúde, Reforma Politica, solidariedade  aos produtores rurais da nossa cidade que foram prejudicados pelo simples motivo que Aquidabã não ter decretado estado de emergência que os impediu de fazer empréstimos foi comemorada a queda da PEC 37, manifestado repúdio a PEC 33, e comemorado outras vitórias já conquistadas graças  manifestações que tomaram conta do país.
 Alunos dos Colégio Estaduais reivindicaram mais uma vez a nomeação de seus novos diretores, pois a meses estão sem diretor em seus colégios como o Francisco Figueiredo e Milton Azevedo, e melhoria na qualidade de ensino. 
Aquidabã se mostrou antenada no que vem acontecendo a nível nacional e não poderia ficar de fora deste amplo debate sobre a melhoria dos serviços públicos e fim da corrupção.
 Manifestação essa que tomou as ruas de forma ordeira e pacifica e que repercutiu muito positivamente na cidade  e nas redes sociais  onde teve uma ampla repercussão, foram compartilhadas as fotos da manifestação que circulou pela grande rede até a  pagina Aracaju, Como eu vejo compartilhou uma foto em apoio a manifestação, pagina essa que vem fazendo uma ampla cobertura das manifestações em Aracaju.  
 Apos o termino do ato durante a  noite outro grupo de estudantes também saíram as ruas para fazer mais reivindicações e dar sua contribuição para um dia em que Aquidabã deixou sua marca neste momento histórico que o nosso país vive. 

Um comentário:

  1. Muito bom a população reivindicando melhorias para a comunidade.. Tá de Parabéns Aquidabã...

    ResponderExcluir

Participe! deixe seu comentário aqui.