Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Conheça a Página Rotina do Leitor!

A Página Rotina do Leitor  Surge como um espaço dedicado aos amentes da boa leitura. Sabemos que os brasileiros ainda não possuem um grande hábito de ler, apesar de que nos últimos anos esses índices vem mudando vagarosamente, pouco mais de 56% de nossa população lê em média 5 livros por ano, o que é considerado muito pouco. 

Página Rotina do leitor 
A página surge justamente para que as crianças e jovens que ainda possuem esse hábito, possam se encantar com esse mundo encantador, que é repleto de aventuras e emoções. Que possam ver, o quanto é rico o mundo da leitura e do quanto ela pode mudar positivamente a vida de todos.

A Rotina do Leitor vai trazer dicas de leitura, informações sobre os novos lançamentos e claro sempre procurando incentivar aqueles que ainda não tem o hábito de ler a se encantar com esse mundo de incríveis histórias, além de mostrar a grande quantidade series e filmes que são baseados em obras literárias, e as novas produções que ira estrear durante todo o ano de 2017. Então, convidamos a você a curtir e seguir esse novo espaço de comunicação e entretenimento, a sua participação é de fundamental importância nesse processo de construção. Clique Aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.