Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mylena Rocha demonstra personalidade e reafirma candidatura a Prefeita de Aquidabã


Mylena Rocha (PCdoB), pré-candidata
a prefeita de Aquidabã 
Em participação por telefone em um programa jornalístico da Aquidabã FM 104.9, a pré-candidata Mylena Rocha (PCdoB) demonstrou que não está de brincadeira quando o assunto é candidatura. “Reafirmo minha disposição em disputar e vencer as eleições”. Ainda em sua participação, Mylena fez questão de explicar sobre apoios e coligações, assunto que tem sido muito discutido nos bastidores da política local. Ela por sua vez, disse que nesse momento, o único partido parceiro é a REDE SUSTENTABILIDADE, conduzido por alguns jovens e comandado por Jonas Henrique, mas deixou a perceber que está aberta ao diálogo com outras lideranças, principalmente com Carlinhos e Eurico, mas na condição de não abrir mão do seu projeto político e social. Ou seja, aceita apoio e a compor coligações com outros partidos.
Jonas Henrique (REDE)
Ainda segundo Mylena Rocha, sua candidatura independe de grandes coligações e se diz confiante no seu papel e potencial, acreditando na construção de um novo projeto de grande transformação. “Nessa segunda vertente seria o enfrentamento da campanha com a coligação PCdoB e REDE, nesse caso, teríamos uma chapa preparada para majoritário que seria Mylena Rocha para Prefeita e o companheiro Jonas Henrique para vice-prefeito”. Para ela, Jonas está preparado e ciente da sua missão e luta, porém está também preparado para apoiar outro nome para Vice que possa vir de uma coligação mais ampla que é o que esperam! Após o anúncio do nome de Jonas Henrique, nossa coluna fará em breve, uma entrevista com ele a respeito de seus posicionamentos diante da conjuntura atual.


Fonte: http://maissertao.com.br/politica-2016-pre-candidata-de-aquidaba-demonstra-personalidade-e-reafirma-candidatura/#ixzz4CWobtmq1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.