Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marina Silva tem o Menor índice de rejeição, diz o Datafolha

     Pesquisa divulgada no último domingo mostrou que a presidente Dilma tem 33% das intenções de voto se as eleições ocorressem agora.

    Em seguida, aparece em segundo lugar Marina Silva  (26%), e em terceiro aparecem  Serra (15%) e  Aécio (13%) em quarto colocado  o governador Eduardo Campos (8%), neste caso haveria um segundo turno entre a Presidente Dilma e a ex-senadora Marina Silva
    A rejeição total da ex-senadora Marina Silva entre aqueles eleitores que afirmam conhece-la muito bem  é de 14%, a mais baixa de todos os nomes pesquisados, só igual ao índice do ex-presidente Lula. Entre o segmento que conhece melhor a ex-senadora , no entanto, esse índice baixa para 7%.

Serra tem a rejeição mais alta entre os nomes comparados pela pesquisa (36%). Entre aqueles que dizem conhecê-lo muito bem, o percentual oscila para 38%.
      A presidente Dilma e Aécio são os eventuais candidatos que têm a menor variação entre a rejeição total e a registrada entre a parcela que os conhece melhor.

      No caso de Dilma, a rejeição total e a do segmento mais próximo a ela é exatamente a mesma (27%), a segunda mais alta. Com Aécio, o índice total e entre aqueles que o conhecem bem varia de 23% para 24%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.