Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SONHÁTICOS Movimento Por Uma Nova forma de se fazer Política!


Está crescendo rapidamente e com muita força o Movimento pela Nova Política. Um movimento suprapartidário que reúne políticos, filiados ou não aos partidos políticos, para discutir uma forma diferente de fazer Política. Tratando a política de forma ética, democrática, sustentável e voltada efetivamente aos anseios e necessidades do povo brasileiro.
Nesse movimento sem donos ou caciques, mas com a atuação de lideranças importantes em âmbito nacional como Marina Silva, Heloísa Helena, Soninha, Sirkis, Sérgio Xavier, dentre muitos outros do PV, PSOL, PT, PSB, PPS, movimentos sociais, movimento estudantil e cidadãos autônomos.
O Movimento já foi lançado em São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Rio Grande do Sul
Os membros deste movimento se autodenominam SONHÁTICOS. Sonháticos que vem de Sonhadores, mas muito mais. Sonháticos são sonhadores dispostos a por em prática seus sonhos, de forma ética, responsável e sustentável. Sonháticos estão dispostos a fazer diferente, a criticar a velha e falida Política, mas mostrando caminhos e soluções, mais que isso implementando esses novos caminhos e soluções para os nossos velhos problemas sociais, éticos, ambientais.
Saiba mais acessando o site do Movimento pelo www.novapolitica.com.br e lá no site já existe um coletivo de Sergipe participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.