Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vamos cuidar de nossa Cidade?

 A cidade de Acari no Rio Grande do Norte é considerada a cidade mais limpa do Brasil é um exemplo a ser seguido por todos os municípios brasileiros, pois isso traz benefícios a população.
 Se cada um de nós fazermos a nosso parte podemos torna a nossa querida Aquidabã na cidade mais limpa de Sergipe e uma das mais limpas do Nordeste.
 Atitudes simples podem ajudar, basta não jogar lixo nas ruas e avenidas, fazer a separação do lixo corretamente, jogar o lixo no seu devido lugar. Com essa atitudes você está colaborando com o meio ambiente, evitando o entupimento de bueiros e esgotos.
 Mas essa atitude não pode ser apenas de nossa mas também dos administradores de nossa cidade, é necessário que haja estrutura na cidade temos praças que não tem lixeiras e em tantos outros pontos da cidade que estão precisando delas. Quantas vezes tivemos que jogar o copo do sorvete na rua ou nos canteiros das avenidas e praças por falta de algo tão simples? tem que haver uma conscientização nossa como cidadãos que temos que cuidar daquilo que é nosso e dos administradores que precisam enxergar a situação de nossa cidade onde varias ruas tem esgoto a céu aberto  coisa que não deveria existir em nosso município.
  Cobrar e fazer a nossa parte assim podemos construir uma Aquidabã que queremos, não podemos apenas esperar pelos políticos temos que fazer a nossa parte para que eles façam o que é obrigação deles cuidar de nossa cidade. Essas atitudes trazem benefícios para a população pois sana um problema de saúde publica, que é o lixo nas ruas e terrenos baldios que podem servir de foco para o mosquito da dengue, e traz um grande beneficio para o meio ambiente retirando da natureza materiais que levam anos para se decompor. Vamos cuidar de nossa Cidade? Cada um a fazendo sua parte e assim Aquidabã se tornará uma cidade cada vez mais limpa e com uma boa qualidade de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.