Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Este mês o blog cultura e meio ambiente traz uma entrevista com jovens empreendedores da Multitec informática


Este mês o blog cultura e meio ambiente traz uma entrevista com jovens empreendedores. Sabemos que o futuro de uma nação, estado e município esta nas mãos dos jovens e que por muitas vezes a sua capacidade de trabalho responsabilidade, ideias  são subestimadas por muitas pessoas já adultas e que acham que não tem capacidade para fazerem grandes  transformações na sociedade onde vivem mais que na realidade a juventude sabe o quer, a juventude sabe o que é melhor para sei mesma pois enquanto jovens temos o sonho de transforma nossas vidas e de nossa sociedade para melhor pensamos mais no lado coletivo do que no individualismo pois sabemos que com o coletivo todos saímos ganhando . Então você jovem se liga ai na entrevista e não tenha medo de seguir enfrente com o seu sonho. Trace metas, conquiste seus objetivos pois você é o futuro deste país.!


. 1 Como surgiu a ideia de montar esse empreendimento?

R: A ideia veio por incentivo de parentes e amigos

22. Quais as dificuldades os principais problemas que vocês estão encontrando?

R: Por enquanto não estou encontrando nenhuma dificuldade ou problema, me filiei ao SEBRAE e essa empresa esta me dando o maior apoio para a preparação dos documentos, o SEBRAE também me incentivou a abrir meu próprio negocio.

33. qual o principal fator que contribui para que houvesse a criação deste empreendimento?

R: A falta de emprego para Jovens em nosso município, então decidir investir em uma Profissão para mim.

44. como ocorreu a formação profissional? com algum curso técnico como foi? 

e R: Eu já tinha um amplo conhecimento em informática, decidir fazer um curso técnico na EDITEC TREINAMENTOS Ltda. Recebi ótimas aulas e bem lucrativas a essa empresa veio em uma boa hora e prepara os Jovens, Adolescentes e ate mesmo pessoas com muitos anos de experiência de vida (pessoas mais velhas) os preparando para o mercado de Trabalho e para o mundo tecnológico em que vivemos. 

55. o que você espera para o futuro de seu negocio?

R: Que a empresa venha a crescer mais e mais e gerar empregos para jovens para que tenham condições de ter um futuro melhor.

66. isso é uma forma de empreendedorismo, como todos sabemos e o  melhor é que temos jovens que pensam no futuro. Então você continue com esse projeto até se formarem eu creio que sim mais e depois que se formarem vão atura nas áreas de formação de vocês e pretendem continuar com esse empreendimento ou não?

R: Já tenho uma PROFISSÂO graças a EDITEC TREINAMENTOS e pretendo seguir em frente. 

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.”
Multitec Assistência Técnica em Computadores
(79) 8836-7317 Vivo
(79) 9154-1745 Tim
e-mail, Orkut, facebook e msn:
wesleyamorim@rocketmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.