Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Blog Coletivo Saber e Poesia publica poema de uma Professora de Aquidabã


Este Blog é dedicado à divulgação dos poemas do Grupo de Professores Poetas do SINTESE - Sindicato dos Professores de Sergipe. As obras apresentadas são publicações da Revista de Formação Político-Pedagógica Paulo Freire.
 Na edição do mês de Julho de 2012 traz mais um poema da Professora Mariana Celestina que teve seu primeiro Poema publicado na Revista Paulo Freire na Edição de Março/2012 com o tema MULHER BRASILEIRA. Na edição deste mês ela traz um reflexão sobre as eleições e a importância que o voto tem  e dos maus causados pelo mau uso desta tão importante ferramenta da democracia brasileira pode trazer, o Tema do poema é o VOTO.

 Comente e Ganhe!
Os 10 primeiros comentários do Blog Saber e Poesia receberão um exemplar da Revista Paulo Freire. (Informar e-mail para contato) Participe!
o endereço é este: http://coletivosaberepoesia.blogspot.com.br/
Este é o link do poema Mulher Brasileira : http://coletivosaberepoesia.blogspot.com.br/2012/07/mulher-brasileira.html


Este é o link do novo poema Voto: http://coletivosaberepoesia.blogspot.com.br/2012/07/voto.html


Participe da promoção do Blog Saber e Poesia deixe seu comentário leia os poemas la divulgados pois dois minutos de leitura podem mudar uma geração!!

3 comentários:

  1. A professora Mariana é uma grande revelação na Poesia.

    Uma jovem mulher com grande sensibilidade de percepção da importancia da luta na transformação da sociedade, principalmente pela via da Educação.

    É com muito orgulho que o coletivo de professores poetas do SINTESE recebe a professora Mariana e abre os braços para todos os Educadores que queiram unir os laços da arte e da militância.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Prometido e cumprido, não Profª Izabel, está aqui o nosso espaço, logo mais minha poesia, abraços, Prof. Givaldo, Carira.

    ResponderExcluir
  3. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A PROFESSORA MARIANNE GONCALVES PEIROSA !
    PS A MENINA MAIS INTILIGENCIIII DOOO MUENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !TTITIRTIII AAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SORINHA

    ResponderExcluir

Participe! deixe seu comentário aqui.