Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Fotos e informações sobre o 6° Forró do Chicão 2013

Na quinta-feira Dia 11 de julho de 2013 aconteceu na AABB de Aquidabã a 6° edição do Forro do Chicão, festa tradicional do Colégio Estadual Francisco Figueiredo, que após quase três anos sem acontecer por diversos motivos retornou este ano e com grande estilo, uma festa feita de superação onde os alunos estão de parabéns pois em apenas uma semana fizeram uma grandiosa festa, muito bem organizada e ornamentada.
No evento Cultural do colégio, houve a apresentação de quadrilhas juninas, como a da terceira idade, a Quadrilha Puro Tesão, além da encenação no casamento do Matuto  feita pelos alunos  do colégio.  Houve também a apresentação de bandas como Bridões de Ouro e Doce Desejo que animaram a festa até altas horas da madrugada  .
Parabéns a todos que fazem parte do Colégio Estadual  Francisco, e que no próximo ano a festa possa ocorrer novamente e claro que a cada ano essa festa possa crescer mais e mais.  Você pode ver mais fotos através do Blog do Francisco Figueiredo é só você clicar neste link. FOTOS DO FORRÓ DO CHICÃO 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! deixe seu comentário aqui.